terça-feira, 16 de setembro de 2014

"Um pouquinho de Brasil,iaiá" no programa Mais Cultura Popular no Pilarzinho!





Dia 12 de setembro foi apresentada a peça "Um pouquinho de Brasil,iaiá" para os alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Professora Maria Heloísa Casselli. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário