segunda-feira, 22 de setembro de 2014

6º dia de oficina: Guarnicê!

O Auto do Boi do Pilarzinho está ficando divertido! Os participantes estão escrevendo o roteiro e compondo as toadas de boi!

Segue uma pequena amostra:

"Corre pra ver,
já vai começar
no pátio da escola
o boi vai girar"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário