sexta-feira, 29 de agosto de 2014

3º dia de Oficina - Tocando Boi!

Hoje foi nossa terceira oficina na Escola Estadual Profª Maria Heloisa Casselli. Os participantes estavam empolgados com os instrumentos e com o boi! Todo mundo tocou pandeirão, matraca, maracá e onça! Todo mundo entrou no boi e dançou muito! Fechamos nosso dia com uma entrevista para a TV É Paraná. A reportagem vai passar no Canal 9 na próxima segunda-feira, no jornal da emissora. Ahêa Boi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário